top of page
Search
  • rafulcelacon

Black Clover Mobile ascensão do rei mago apk: baixe o jogo de RPG e ação baseado no anime e mangá de



Black Clover Mobile: Rise of the Wizard King - Um novo RPG baseado na popular série de anime




Se você é fã de Black Clover, a série de mangá e anime de sucesso da Shonen Jump, pode estar interessado em experimentar um novo jogo para celular baseado nele. Black Clover Mobile: Rise of the Wizard King é um RPG 3D desenvolvido pela VIC GAME STUDIOS e publicado pela Pearl Abyss JP. O jogo foi lançado no Japão em junho de 2023 e deve ser lançado globalmente em breve. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre este jogo.




black clover mobile rise of the wizard king apk



O que é Black Clover Mobile: Rise of the Wizard King?




Black Clover Mobile: Rise of the Wizard King é um jogo de cartas tático inspirado na famosa série japonesa de mangá/anime. Em Black Clover Mobile: Rise of the Wizard King, os jogadores continuarão a se transformar em Yuno e Asta em sua jornada para se tornar o Magic King. A jogabilidade de Black Clover Mobile: Rise of the Wizard King combinará dois elementos:



  • Modo história: os jogadores podem reviver a história original de Black Clover por meio de cenas e diálogos cinematográficos, além de participar de várias missões e eventos.



  • Modo PvP: Os jogadores podem competir com outros jogadores online em batalhas de equipe 4v4, usando diferentes personagens e feitiços mágicos.



Quais são os recursos do Black Clover Mobile: Rise of the Wizard King?




Gráficos 3D impressionantes e adaptação fiel do anime




Um dos aspectos mais impressionantes de Black Clover Mobile: Rise of the Wizard King é sua apresentação visual. O jogo apresenta uma ótima animação 3D e ostenta quase o estilo de arte exato da série de anime. Tal como acontece com a maioria dos jogos JRPG, o Black Clover Mobile também contará com elementos gacha, como Genshin Impact ou Honkai Impact 3rd. Depois de assistir ao trailer, fica bem claro que o novo jogo usa as mesmas histórias de fundo da série de anime. Os jogadores podem esperar ver seus personagens, locais e cenas favoritos do anime em gráficos de alta qualidade.


Combate estratégico baseado em turnos e diversos feitiços mágicos




O sistema de combate do jogo é baseado em turnos e exige que os jogadores usem cartas para ativar diferentes feitiços. Cada personagem possui um conjunto único de cartas que correspondem aos seus atributos mágicos, como fogo, água, vento, terra, luz, escuridão e muito mais. Os jogadores também podem combinar cartas para criar feitiços mais poderosos ou usar cartas especiais para acionar efeitos como cura, buffing ou debuffing. O jogo também possui um sistema de "grimório" que permite aos jogadores desbloquear novas cartas e atualizar as existentes.


O sistema de combate do jogo não é baseado apenas na sorte, mas também em estratégia e tática. Os jogadores precisam considerar fatores como os atributos do inimigo, o terreno, a posição e o tempo de suas ações. Os jogadores também podem usar o recurso de "zona" para obter vantagem sobre seus oponentes. A zona é uma área especial que aumenta o poder de certos atributos mágicos e pode ser ativada usando cartas específicas ou cumprindo certas condições.


Elementos Gacha e customização de personagens




Como mencionado anteriormente, Black Clover Mobile: Rise of the Wizard King é um jogo gacha, o que significa que os jogadores podem obter novos personagens e itens gastando a moeda do jogo ou dinheiro real em sorteios aleatórios. O jogo apresenta mais de 100 personagens da série de anime, cada um com seus próprios dubladores, habilidades e estatísticas. Alguns dos personagens também estão disponíveis em trajes e trajes diferentes, adicionando mais variedade e diversão ao jogo.


Os jogadores também podem personalizar seus personagens equipando-os com diferentes itens, como armas, acessórios e capas. Esses itens podem aprimorar as habilidades e a aparência dos personagens, além de desbloquear novas habilidades e animações. Os jogadores também podem atualizar seus itens usando materiais obtidos em missões ou eventos.


Como baixar e jogar Black Clover Mobile: Rise of the Wizard King?




Black Clover Mobile: Rise of the Wizard King está atualmente disponível apenas no Japão para dispositivos Android. No entanto, jogadores de outras regiões ainda podem baixar e jogar o jogo seguindo estas etapas:



  • Baixe e instale um aplicativo VPN no seu dispositivo. Um aplicativo VPN permite que você altere seu endereço IP e acesse conteúdo com restrição geográfica.



  • Conecte-se a um servidor japonês usando o aplicativo VPN.



  • Baixe e instale o aplicativo QooApp em seu dispositivo. QooApp é uma plataforma que dá acesso a diversos jogos asiáticos que não estão disponíveis no Google Play ou App Store.



  • Pesquise por Black Clover Mobile: Rise of the Wizard King no QooApp e faça o download.



  • Inicie o jogo e divirta-se!



Quais são as críticas de Black Clover Mobile: Rise of the Wizard King?




Black Clover Mobile: Rise of the Wizard King recebeu críticas positivas de jogadores e críticos. O jogo tem uma classificação de 4,4 de 5 no QooApp e uma classificação de 4,1 de 5 no Google Play. Alguns dos elogios comuns para o jogo são:



  • Os gráficos do jogo são impressionantes e fiéis à série de anime.



  • O sistema de combate do jogo é estratégico e divertido.



  • O modo de história do jogo é envolvente e envolvente.



  • O sistema gacha do jogo é generoso e recompensador.



  • A dublagem do jogo é excelente e autêntica.



Algumas das críticas comuns ao jogo são:



  • Os tempos de carregamento do jogo são longos e frequentes.



  • O modo PvP do jogo é desequilibrado e lento.



  • A tradução do jogo é pobre e imprecisa.



  • O consumo de bateria do jogo é alto e desgastante.



  • O atendimento ao cliente do jogo é lento e não responde.



Conclusão




Black Clover Mobile: Rise of the Wizard King é um novo RPG baseado na popular série de anime que oferece gráficos 3D impressionantes, combate estratégico baseado em turnos, diversos feitiços mágicos, elementos gacha, personalização de personagens e muito mais. Atualmente, o jogo está disponível apenas no Japão para dispositivos Android, mas jogadores de outras regiões ainda podem baixá-lo e jogá-lo usando um aplicativo VPN e o QooApp.O jogo recebeu críticas positivas de jogadores e críticos, mas também tem algumas falhas que precisam ser melhoradas. Se você é fã de Black Clover ou anime em geral, talvez queira experimentar este jogo!


perguntas frequentes




Black Clover Mobile: Rise of the Wizard King é grátis para jogar?




Sim, Black Clover Mobile: Rise of the Wizard King é gratuito para jogar, mas também contém compras no aplicativo que permitem aos jogadores comprar mais moeda, itens e personagens. Os jogadores ainda podem aproveitar o jogo sem gastar dinheiro real, mas podem ter mais dificuldade em progredir e competir com outros jogadores.


O Black Clover Mobile: Rise of the Wizard King está disponível em inglês?




Não, Black Clover Mobile: Rise of the Wizard King ainda não está disponível em inglês. Atualmente, o jogo está disponível apenas em japonês e não há anúncio oficial sobre quando ou se será localizado em outros idiomas. No entanto, alguns jogadores relataram que podem jogar com legendas em inglês alterando as configurações de idioma do dispositivo para inglês.


Quais são os requisitos de sistema para Black Clover Mobile: Rise of the Wizard King?




Os requisitos mínimos de sistema para Black Clover Mobile: Rise of the Wizard King são os seguintes:



SO


BATER


Armazenar


Processador


Android 5.0 ou superior


2 GB ou mais


4 GB ou mais


Quad-core de 1,5 GHz ou superior


Os requisitos de sistema recomendados para Black Clover Mobile: Rise of the Wizard King são os seguintes:



SO


BATER


Armazenar


Processador


Android 8.0 ou superior


4 GB ou mais


8 GB ou mais


Octa-core de 2,0 GHz ou superior


Como obter mais personagens e itens em Black Clover Mobile: Rise of the Wizard King?




A principal maneira de obter mais personagens e itens em Black Clover Mobile: Rise of the Wizard King é usando o sistema gacha. O sistema gacha permite que os jogadores gastem a moeda do jogo ou dinheiro real em sorteios aleatórios que podem render personagens e itens raros e poderosos.O jogo também oferece vários eventos e missões que podem recompensar os jogadores com mais moeda, itens e personagens.


Como entrar em contato com o atendimento ao cliente para Black Clover Mobile: Rise of the Wizard King?




Se você encontrar algum problema ao jogar Black Clover Mobile: Rise of the Wizard King, entre em contato com o atendimento ao cliente seguindo estas etapas:



  • Abra o jogo e toque no ícone do menu no canto superior esquerdo.



  • Selecione "Configurações" e depois "Atendimento ao cliente".



  • Selecione "Consulta" e preencha o formulário com seus dados e dúvidas.



  • Toque em "Enviar" e aguarde uma resposta da equipe de atendimento ao cliente.



Você também pode visitar o site oficial do Black Clover Mobile: Rise of the Wizard King para obter mais informações e atualizações sobre o jogo. 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

New Game Download: baixe os jogos mais novos e populares

Novo download de jogos: como encontrar e aproveitar os melhores jogos para o seu PC Você está procurando novos jogos para baixar e jogar no seu PC? Você quer experimentar a emoção, emoção e diversão d

bottom of page